Fique por dentro do RFid

 

Novo Leitor RFID Serve como Dispositivo de Ponto de Venda - PDV

 

Tudo Incluído
Um novo Leitor RFID destina-se a permitir que varejistas ou outras empresas realizem funções como a venda de um produto sem a necessidade de computadores adicionais, dispositivos com código de barras ou cabos de alimentação

new-rfid-reader-serves-as-all-inclusive-point-of-sale-device.jpg

Uma marca italiana de roupas de luxo está entre as primeiras empresas a implantar uma solução de ponto de venda RFID (POS) usando os novos leitores de desktop multiuso RFID, que servem como dispositivos POS. A empresa, que pediu para não ser identificada, está usando os novos leitores  para operações relacionadas a compras de PDV.

 

O leitor está no mercado há cerca de dois meses e foi exibido no RFID LIVE! conferência e exposição, realizada em Orlando, Flórida. O leitor é um dispositivo RFID UHF de alimentação sobre Ethernet (POE) que vem com um computador embutido que captura e gerencia dados de leitura e encaminha essas informações a um servidor, dependendo as necessidades de um usuário em relação ao gerenciamento e integração de dados.

 

Enquanto uma variedade de leitores RFID de mesa pode ser usada para fins de POS, diz o CBO, este vem com todas as funções necessárias embutidas. De acordo com o CBO, o objetivo da é facilitar o estabelecimento de varejistas ou usuários em outros mercados verticais. um sistema para leitura de tags no ponto de venda que pode ficar sozinho.

 

O dispositivo destina-se não apenas ao uso no ponto de venda, mas também ao comissionamento de novas tags, bem como ao controle de acesso, gerenciamento de inventário e rastreamento de documentos. Para realizar as funcionalidades de POS e comissionamento, ele vem com uma porta para conectar um scanner de código de barras.

 

A RFMOBI Solutions está preparada para implantar a solução completa no seu negócio. Entre em contato!