Escolha um idioma:

Leitor Fixo RFID UHF M-ID40

O módulo M-ID40 é um leitor RFID UHF de pequeno porte e alto desempenho e eficiência na leitura e gravação de etiquetas RFID na faixa de 902 a 907 MHz e 915,10 a 928 MHz.

Possui características e funcionalidades que permitem sua aplicação nos mais diversos tipos de projetos, como por exemplo, no controle de acesso de pessoas e veículos, controle automático de entradas e saídas de salas ou locais de armazenagem.

Principais Características

O M-ID40 é um módulo RFID UHF de gerenciamento e leitura que opera nas faixas de frequência estabelecidas pela Anatel, sendo de 902 a 907mhz e de 915,1 a 928mhz. Possui comunicação WiFi, USB ou Ethernet 10/100Mbps, o que permite maior flexibilidade para aplicações nos mais diversos tipos de necessidade, como por exemplo:

 

  • Controle de Acesso de Veículos e Pedestres;
  • Gerenciamento de estoque e suas respectivas entradas e saídas;
  • Gerenciamento de enxovais hospitalares e da rede hoteleira;
  • Segurança contra colisão de veículos de transporte de carga;
  • Segurança contra atropelamento de pedestres;
  • Inventário de produtos e equipamentos com eficiência e praticidade;

 

Por possuir 4 antenas distintas e independentes, o MID-40 é capaz de identificar a antena responsável pela leitura da etiqueta RFID e enviar através da rede os dados no formato padrão EPC GEN2.

Ele pode trabalhar de maneira autônoma, acionando uma (ou várias) de suas 4 saídas digitais de acordo com a configuração que pode ser feita através de uma página HTML acessível de qualquer navegador, inclusive pelo celular.

A leitura pode ser iniciada com base em um gatilho, como um sensor de presença ou passagem, por exemplo, devidamente ligado ao conector de interfaces na parte traseira do equipamento.

Também pode operar como mediador de comandos tratados e enviados Tudo pelo  Software .

Ainda é possível configurar os parâmetros de rádio frequência, como: potência (até 30dBm), detecção automática ou manual das antenas, filtro de leitura de TAGS, intervalo de leitura, seleção da memória das TAGS a ser lida, se é TID, EPC ou User Memory.